Obrigado por ser você
Cara eu estou escrevendo isso sábado, 20/05/2017, na quarta feira você organizou uma festa surpresa para mim, e reuniu os meus melhores amigos ali, e me enganou direitinho safado.
Mano continue sendo assim da forma que você é, se preocupando com as pessoas, amando seus amigos, sempre dando o seu melhor por todos, mesmo que as vezes nem todos devolvam aquilo que você espera.
Mesmo que as vezes pareça não ser o correto a se fazer, não desista de ser você... Não deixe que a frieza de alguns afetem o seu modo de viver intensamente, e não deixe com que ninguém, ninguém mesmo, te deixe pra baixo, porque a gente tem uma vida só, e devemos dedica-la às pessoas que nós amamos, e às que nos amam.
"EM TODO TEMPO, AMA O AMIGO, E NA ANGÚSTIA, NASCE UM TORRÃO"
Comentários
Postar um comentário