Postagens

Mostrando postagens de maio, 2017

Obrigado por ser você

Cara eu estou escrevendo isso sábado, 20/05/2017, na quarta feira você organizou uma festa surpresa para mim, e reuniu os meus melhores amigos ali, e me enganou direitinho safado. Mano continue sendo assim da forma que você é, se preocupando com as pessoas, amando seus amigos, sempre dando o seu melhor por todos, mesmo que as vezes nem todos devolvam aquilo que você espera. Mesmo que as vezes pareça não ser o correto a se fazer, não desista de ser você... Não deixe que a frieza de alguns afetem o seu modo de viver intensamente, e não deixe com que ninguém, ninguém mesmo, te deixe pra baixo, porque a gente tem uma vida só, e devemos dedica-la às pessoas que nós amamos, e às que nos amam. "EM TODO TEMPO, AMA O AMIGO, E NA ANGÚSTIA, NASCE UM TORRÃO"

Zueras e referências

Então pão com mortadela, quanto mais o tempo passa mais zueras e referências foram criadas não earwl mesmo? Certo dia Su postou um comentário bem interessante ne uma foto sua com cara de pão, e eu tirei print e mandei na iskina, me desculpa por ter contribuído tanto para a zoeira kkkakakakkakakaa Mas fim de semana cara, a gente criou tanta referência que eu nem consigo me lembrar de todas... Parece que o jogo virou não é mesmo? Why It cold hapen to me? O assunto acabou flw Eawrl Ah cara Carniça Verme insolente Inseto Kkkkkkkkkk Obrigado por ser você Ei, espera aí, antes de ir pro final, curta comigo esse momento autism, clique aqui

As crônicas

Ah cara com o tempo a gente foi juntando tanta história pra contar que se tornaram crônicas kkk Eu não vou contar elas aqui até porque mesmo sabendo que não terá acesso, vai que alguém vem parar aqui e descobre aquelas histórias cabulosas kkkkkkkk Espero poder continuar rendendo muitas crônicas, e que sejam mais positivas porque chega de se dar mal não é mesmo? Zueras e referências

Divã

Então mano, com o tempo a gente acabou se tornando bons amigos, e passamos a compartilhar mais de nós, foi quando nos tornamos "divã", onde podíamos confiar e desabafar situações que eram difíceis de lidar sozinho, até hoje você é o meu divã, e me faz muito bem poder contar com você para dividir os pesos da vida, e os muitos problemas e confusões que arrumo kkkk, me desculpa por encher o seu saco com tanto drama, e por as vezes super valorizar algumas decepções que eu tenho... ^^ Crônicas

O início

Então mano, você surgiu do nada lá na igreja, pra falar a verdade eu não lembro como foi que te conheci ao certo, quando eu vi foi lá e páh a gente já tava conversando kkkk No começo eu lembro de você no retiro tentando fazer uma análise psicológica de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensei que vc era doido, e olha eu tava certo.. A gente começou a conversar umas besteiras, não parecia nada de importante até que O ASSUNTO ACABOU FLW To be continue...? Divã

Parabéns

Imagem
Uma pequena homenagem a um grande amigo Ah cara, earlw tava sem ideia, queria fazer algo diferente para te parabenizar. Então meu caro, vai clicando aí e veja o que eu fiz pra tentar fazer este dia legal O início