Divã

Então mano, com o tempo a gente acabou se tornando bons amigos, e passamos a compartilhar mais de nós, foi quando nos tornamos "divã", onde podíamos confiar e desabafar situações que eram difíceis de lidar sozinho, até hoje você é o meu divã, e me faz muito bem poder contar com você para dividir os pesos da vida, e os muitos problemas e confusões que arrumo kkkk, me desculpa por encher o seu saco com tanto drama, e por as vezes super valorizar algumas decepções que eu tenho... ^^

Crônicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigado por ser você

As crônicas

O início