As crônicas

Ah cara com o tempo a gente foi juntando tanta história pra contar que se tornaram crônicas kkk
Eu não vou contar elas aqui até porque mesmo sabendo que não terá acesso, vai que alguém vem parar aqui e descobre aquelas histórias cabulosas kkkkkkkk
Espero poder continuar rendendo muitas crônicas, e que sejam mais positivas porque chega de se dar mal não é mesmo?

Zueras e referências

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigado por ser você

O início